domingo, 25 de maio de 2008

Empate amargo, mesmo fora de casa...

O Avaí mais uma vez jogou melhor fora do que em casa. Mas isso só foi revertido em resultado no primeiro tempo de partida.

O primeiro tempo do Avaí foi primoroso. O time marcou muito no meio, tocou muito bem a bola e saiu com muita velocidade. Tudo funcionou. Até os DOIS alas, Arlindo Maracanã e Jef Silva, estiveram muito presentes no ataque. O Avaí criou, no mínimo, QUATRO chances claras de gol. Fez DOIS...o que depois se transformou num pecado.

No segundo tempo o ótimo técnico do Barueri, Émerson Ávila, colocou em campo o meia Guigov, um segundo homem de meio-campo, que conseguiu organizar melhor a equipe paulista. Além disso empurrou pras costas de Arlindo Maracanã DOIS jogadores, o habilidoso Fernando e o meia Guaru. Os DOIS deitaram e rolaram por ali. O segundo tempo inteiro.

Silas perdeu Cocito por isso e perdeu Cássio, infantilmente, também por isso. Os atletas do Barueri incomodaram muito. E aí o castigo veio no final.

O Avaí não merecia o castigo, pelo primeiro tempo que fez, mas o Barueri mereceu o empate pela luta e pela bola do segundo tempo.

O resultado de empate fora de casa sempre é bom, mas diante das circunstâncias o gosto desse empate contra o Barueri ficou um pouco amargo para o Avaí.

Abraços

5 comentários:

Luis disse...

pelo visto o avai jogou bem hoje..

nao vi o jogo.. mas pelo que foi dito..

nao sei o motivo da reacao do barueri, mas o avai mostrou que sua zaga nao é flor que se cheire nao.. acho que tem muitos times bons na serie B e nao vai ser tao facil quanto tem gente achando..

tem times como o proximo que eles vao pegar que sao presas mais faceis..

mas times como o fortaleza, ponte preta, bahia..sao times para se ficar de olho..

ah e o gol do avai foi impedido. sera que amanha sera debatido demasiadamente no debate avaiano?

Anônimo disse...

"Além disso empurrou pras costas de Arlindo Maracanã DOIS jogadores, o habilidoso Fernando e o meia Guaru. Os DOIS deitaram e rolaram por ali. O segundo tempo inteiro."

Eu vi a mesma coisa que você, Faraco.
Não quero pegar no pé do Arlindo, mas parece que o Émerson Ávila viu uma brecha justamente no setor onde atua o "Maracanã"...

Espero que essa derrota sirva de lição ao Avaí, pois o time em um certo momento estava cometendo faltas bobas E duras, o que resultou em expulsões e nervosismo.

A vitória estava na mão e escapou.
Agora, é bola pra frente.Que sirva de lição essa partida e que vença o próximo jogo com a competência que vencia o primeiro tempo em Barueri.

Anônimo disse...

não e novidade que o miguel livramento torce contra o cricúma.

Anônimo disse...

Fala Faraco, tudo bem?

Não pude perder a oportunidade de pegar no teu pé pela pulseirinha azul do Iron Man que tavas usando.. hehehe

Mas falando do Avaí, concordo no post anterior, avaí nessa serie B parece ter mais facilidade pra buscar melhores resultado fora de casa do que na propria ressacada, pelo estilo de jogo do avai.

um pecado o empate ontem, como ja comentei no email enviado pro Show de Bola, Martini fez boas defesas, mas vou bater mais uma vez nessa tecla, ele toma gol que goleiro do nivel do time do avaí nao poderia tomar, sobre o cassio nem vou comentar, e o silas mexeu mal... mas ta indo bem, do jeito que as coisas tão andando as esperanças são grandes, vamos torcer!

Grande abraço!!

Rodrigo Faraco disse...

Valeu Thiago, achei legal teu e-mail...rimos um monte.

Quanto ao Avaí te dou razão em quase tudo, sabes o porquê né?

hahhha

abração