sexta-feira, 30 de maio de 2008

Volta Galo, volta!

Como vocês podem notar, o Galo do título do post está escrito com um "L" somente. Então não estou falando de Alexandre Gallo, muito menos pedindo a volta do treinador anterior ao Figueirense.

Estou pedindo a volta de Rodrigo Galo à lateral direita do Avaí.

O lateral direito é um talento, sempre teve minha admiração...só que agora está afastado do grupo por questões de contrato. Infelizmente!

O Avaí está sem lateral direito. Arlindo Maracanã vai ficar pelo menos UM mês e meio fora dos gramados. A solução está em casa, dentro da Ressacada.

Tomara que o Avaí recue um pouco, que Galo e seu empresário recuem um pouco e que as coisas sejam definidas e acertadas. Não é possível que a "birrinha" de ambos os lados permaneça. Os DOIS estão perdendo, Galo que não joga e o Avaí que não tem lateral.

Volta Galo! Como costumo dizer - essa é pra ontem!

Abraços

2 comentários:

Luis disse...

O QUE?? FALA SERIO NE FARACO!! PEDIR A VOLTA DO GALLO????












RAAA TE PEGUEI HEIN? RS ta tais ficando vacinado pra essas coisas de internet, ja avisa antes pra nao ter aqueles caras ja te detonando e tal!! Mas nao duvido que venha um nesse tom ae nao rs

sobre a volta dele.. eu como alvinegro estou adorando isso hehehe. o avai foi la, encrespou com o galo e agora o lat direito que eles trouxeram ta machucado.. hahaha so no avai mesmo!!!

to torcendo pro galo vir pro figueira, quem sabe aqui ele nao da certo???

Rodrigo Faraco disse...

Boa Luis,

Olha que se eu não dou uma espiada ali embaixo já tava respondendo

hahahhaha

abraço