segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cocito vai virar titular

O volante Cocito vai ganhar a vaga no meio-campo do Avaí.

Tenho quase certeza disso. Fez boa partida contra o Barueri e aos poucos vai se firmar. Não que seja melhor que Bruno, mas é mais experiente. Como disse antes, o time ganha em experiência, mas perde em dinâmica.

Por que acho que vai virar titular então?

Porque Silas, na entrevista que deu pra mim e pro Renato Semensati no TVCom Esportes, disse claramente que a principal preocupação dele era a juventude da defesa. Isso inclui logicamente a proteção à defesa. Silas disse que queria dar mais equilíbrio ao time nesse sentido.

Portanto, como diria Sherlok Holmes - "elementar, meu caro Watson!" Cocito vai ser titular! Definitivamente!

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

apesar de mais experiencia, todo nós sabemos o jogador que o Cocito ou "Coicito" como todos o chamam.

Avai perde em qualidade tecnica com a saída do Bruno, mas fica mais forte, muito mais forte na marcação com o Cocito, forte até demais eu diria.

Mas como nao podemos julgar as coisas antes dos fatos, quem sabe com essa "experiencia" do Cocito as coisas tenham mudado e ele pare de levar o apelido que o deram de "Coicito" hehehe

Hoje é dia de aumentar o numero de faltas na faculdade pra ver o jogo do avaí, ainda bem que ja tá no final do semestre! haha

Abraços Faraco!

Perfeit0 disse...

Mas e o Wendell nao serve para a posição? Eu acredito que ele consegue fazer a função do Bruno tao bem, ou até melhor, do que o Cocito. E tem outra, o contrato do Cocito acaba essa semana (31/05), nao é isso?
Porque se for verdade, acho que tao colocando o homem pra jogar só pra nao passar em branco aqui no Avaí. Entao que coloquem o Wendell e dêem a ele ritmo de jogo, porque esse, com certeza, fica até o final do ano.
O que achas Faraco?
Abracos

Rodrigo Faraco disse...

Felipe,

vou me certificar dessa condição do Cocito, de contrato...sei que o contrato firmado no começo era mesmo curto, de TRÊS meses, mas não tenho certeza se foi prorrogado.

Quanto ao wendell, é segundo homem, não tem a mesma pegada que o bruno e o cocito, vide o segundo gol do Barueri...o time ficaria com a zaga exposta, como na época do Ramirez.

abraço