terça-feira, 27 de maio de 2008

O futebol é cruel!

O Avaí foi incompetente nesse primeiro tempo.

Teve no mínimo TRÊS chances de gol, mas não fez.

O Avaí fez 15 minutos iniciais de pressão total, marcando em cima, chegando rápido e com muita força. Mas o gol não saiu mesmo assim.

Perto dos 25-30 minutos Válber teve a chance mais clara da primeira etapa. Jogou pra fora o rebote de uma outra chance criada pelo Avaí.

Pois no final o Santo André chegou pela primeira e única vez. Liberdade para Pará pela direita que cruzou na área. O inacreditável aconteceu então - Marcelinho Carioca, baixinho, sem marcação, entrou na risca da grande área pela esquerda e fez de cabeça o único gol até aqui.

Foi incompetência, não injustiça. Incompetência pra fazer gols e incompetência para defender bem na única hora de perigo.

O Avaí tem bola pra virar o placar...vamos ver o segundo tempo.

Logo mais tem pós-jogo na TVCom, às 23h20min, depois do Conversas Cruzadas - Não perca! Todos os detalhes da partida no TVCom Esportes especial.

Abraços

2 comentários:

Paulo H. Sartorato disse...

Olá Faraco. Parabens pelo blog. Acompanho seus comentários há tempo, cheguei a enviar e-mail para o Carlos Alberto, no fim do ano passado, solicitando seu aproveitamento na CBN, meio orfã de comentários precisos e imparciais desde a saída do Lino.
Estou adicionando link para teu blog no blogdobarcelona.blogspot.com (meu blog de divulgação do nosso time amador da Palhoça. Espero que não te importes.
Quanto ao jogo do Avai. Boa Marcelinho!!!
Falou!

Rodrigo Faraco disse...

Obrigado Paulo pelo recado e pelo link no teu blog.

Valeu a força

abraço