segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sílvio Criciúma volta?

O técnico Gélson Silva trabalha desde a semana passada para montar o Criciúma dele, o Criciúma que tenha a cara do que ele quer pro time.

Disse hoje no TVCom Esportes que um técnico sempre quando chega a um clube ele chega com as idéias dele e com o jeito dele de trabalhar e montar o time.

Dentro dessa lógica o técnico procura fazer com que o grupo de jogadores compre a idéia que quer colocar em prática. Pra isso utiliza jogadores de confiança também....aí que eu queria chegar.

Sílvio Criciúma sempre pareceu ser um jogador de confiança de Gélson. Pois agora Gélson está testando um time com TRÊS zagueiros, com Sílvio Criciúma de volta ao time e entre esses TRÊS zagueiros.

Acho que vai pintar um "retrancão do Gélsão" em Alagoas contra o CRB, com TRÊS zagueiros e TRÊS volantes. Pra agora, pra esse jogo, até acho que pode ser, mas mais pra frente, não! Por favor! Ou TRÊS zagueiros ou TRÊS volantes.

Abraços

3 comentários:

Vini De Lucca disse...

É...acho que vai rolar um Claudio Luiz, Silvio e Willian, além do Basílio, Luiz André e Coutinho.

Mas o Gélson também treinou com o Valdeir no lugar do Basílio.

3 + 3 (ou até 3 + 2) só funciona quando os alas são bons no ataque...na direita, não é o caso do Reginaldo...na esquerda o Cláudio deve entrar, mas náo se sabe como é...

3 + 3, mais os laterais e jogar o fraco Jael e o Beto em má fase na frente é triste...

Rodrigo Faraco disse...

valeu Vini....preciso da participação efetiva de vcs...torcedores do Criciúma.

Tenho sempre uma atenção com o tigre, mesmo sendo jornalista da capital.

abraço

Renan Medeiros disse...

Pra esse jogo, a escalação deverá ser:
Zé Carlos; Claudio Luiz, Sílvio e Willian Amaral; Basílio (ou Coutinho), Luiz André, Reginaldo Araújo, Claudio e Valdeir; Beto e Jael.

Wescley está lesionado e fica deverá ficar umas 2 semanas fora.

Diz o Gelson que no 3-5-2 ele pretende jogar com 2 alas, 2 volantes e um meia armador. Caso ele resolvesse usar um 4-4-2, aí sim ele colocaria 3 volantes.

No 3-5-2 eu prefiro o Patrick, que tem características mais ofensivas, no lugar do Reginaldo Araújo.