quinta-feira, 29 de maio de 2008

Teve bronca no Figueirense!

O incêndio está sendo apagado aos poucos.

A diretoria reuniu QUATRO jogadores. Jogadores que estavam ainda resmungando pelos cantos a saída de Alexandre Gallo. A bronca foi grande. E o reflexo já apareceu nos treinamentos. A vontade e a determinação voltaram nos trabalhos diários. Isso vai aparecer no jogo de sábado.

Outro fato importante. Uma conversa aberta entre Macuglia e César Prates. O técnico disse ao jogador que conta com ele no grupo, mas quer César Prates 100% integrado. Macuglia ainda ponderou - se Prates quiser sair, ele não irá impedir. César Prates ouviu, concordou e ainda avaliou o passado recente - disse ao técnico que ficaria 100%. Ainda mais porque "já havia pisado na bola uma vez com o Figueirense e a torcida e não queria fazer isso de novo".

As coisas começam a melhorar, mas ainda faltam os DOIS zagueiros e o lateral esquerdo.

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar de o Vitória ser um bom time que estava precisando muito vencer a primeira partida, o comportamento dos jogadores do Figueirense foi de um time desmobilizado que não mostrou em nenhum momento vontade de reagir.
Não foi corpo mole!Mas, parece que alguns jogadores sentiram a saída do Gallo, concordavam com o ex-técnico e se viraram mesmo contra a Diretoria.
Penso que a reação do Figueirense dentro e fora do campo tem que ser imediata! Concordo com o Rodrigo Prisco que não adianta trazer jogadores parados ou sem ritmo. Mas, o Ramon e o Tadeu não estavam encostados no Grêmio?
Quanto ao César Prates e outros jogadores com possíveis propostas do Atlético-MG, acho que o Figueirense não vai ter problemas! O momento do Galo mineiro é muito ruim dentro e fora de campo!

Jorge Paulino disse...

CONCORDO MAIS UMA VEZ COM VC!!!

PARABÉNS DIRETORIA!
PRA QUE CONTRATAR ZAGUEIROS, SE TEMOS O "EXCELENTE" ZAGUEIRO
VINÍCIUS QUE ESTÁ AÍ SEM CUSTO NENHUM!!!
VAI COBRIR A VAGA DO CHICÃO COM MUITO TALENTO!!
PQ NÃO APROVEITAM E TRAZEM DE VOLTA O TIAGO SILVY E O ALEXANDRE??

CARO FARACO, ENTENDO QUE A DIRETORIA É FORMADA POR INVESTIDORES E
PRECISAM TER ALGUM LUCRO, MAS NÓS TORCEDORES NÃO SOMOS TÃO INGÊNUOS
A PONTO DE NÃO PERCEBER QUE A SITUAÇÃO TÁ MUITO EXAGERADA!
FORA CAPITALISMO SELVAGEM!!

QUEREMOS UM TIME DECENTE!!

Anônimo disse...

Olha Rodrigo...espero que o César Prates esteja sendo sincero, pois tenho uma grande admiração por ele, e espero que realmente ele saiba considerar o Figueirense.
Ele sabe que aqui em Florianópolis, principalmente para os torcedores do mais querido de Santa Catarina, o mesmo é considerado como um ídolo.....
O Figueirense precisa da atitude dele dentro de campo.