É difícil entender o torcedor.
Não estou falando aqui dos torcedores dos nossos times de Santa Catarina, mas serve pra cá também - o comportamento é igual em todos os lugares.
Ontem eu vi o jogo entre Cruzeiro e Vasco, no Mineirão. O Cruzeiro venceu com um gol que saiu de uma falta em DOIS toques dentro da área do Vasco. Na minha interpretação um erro do polêmico árbitro Wilson Souza de Mendonça - que se eu pudesse já teria mandado se aposentar há algum tempo.
Mas não era sobre a polêmica do gol que queria falar.
Quero falar da reação do torcedor do Cruzeiro contra o técnico Adílson Batista.
O jogo já estava UM a ZERO para o Cruzeiro e o técnico tira o lateral Jadílson e coloca outro lateral, Jonathan. O Mineirão veio abaixo com gritos de "burro, burro, burro".
Eu cheguei a rir aqui em casa. O Cruzeiro venceu só por UM a ZERO, mas tava voando em cima do Vasco. O primeiro tempo tinha sido uma covardia. O problema era um único - o time tinha perdido muitos gols. Em parte por culpa do próprio Jadílson, que foi o único "fominha" na primeira etapa. Fazia as jogadas pra ele e não para o time.
Este ano o Cruzeiro foi Campeão Mineiro goleando o Atlético por 5 a ZERO na final...isso não é normal acontecer. O Cruzeiro caiu na Libertadores é verdade, mas diante do Boca Juniors. O Cruzeiro atualmente divide a liderança do Brasileirão. O que é que está errado? Será que o torcedor do Cruzeiro aceitaria uma troca? Manda o Adílson pra cá!
Gostei da resposta do técnico após o jogo - "Eu enxergo bola. Até dezembro, vão ter que me aturar. Depois, ainda vou trabalhar em outros clubes brasileiros".
O futebol é engraçado! E o torcedor a gente não comenta, mas essa não resisti...
Abraços
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ao que parece, o árbitro seguiu uma recomendação da comissão de arbitragem. Mas que esta regra pe imbecil, isto é, pois picar a bola pode, mas amortecer pra pegar depois não? Cansei de ver isto acontecer em jogos e NUNCA o juiz dava falta.
Abraço.
Volta Adilson!!!
O Adilson é bom mas é arrogante, como todo bom gaúcho. Tem uma mania muito feia de tentar controlar a torcida e ensina-la a torcer.
ô Leonardo....o Adilson é paranaense.
abraços
Postar um comentário