sexta-feira, 30 de maio de 2008

Na traaaaaaveeee!

Impressionante! Dois pênaltis! Dois batedores diferentes! Dois pênaltis perdidos! Dois pênaltis na trave! Dois pênaltis na trave direita embaixo...

Não há time que resista a isso. O Criciúma teve todas as chances, mas perdeu. Beto e Valdeir foram os autores da "façanha". Beto no primeiro tempo e Valdeir no segundo tempo.

Mas não gostei do Criciúma. Achei o time muito preso. Muito mal posicionado ainda. O Criciúma não teve posse de bola, não teve ofensividade, não soube jogar pelas laterais - só Patrick chegava - enfim, o Criciúma não foi bem.

Falar o que pro torcedor? Nada! O técnico Gélson tentou tudo...mas não deu. Colocou Zulu, colocou Luciano Bebê...

Agora é pensar no jogo contra o Bahia, no Heriberto Hulse, sábado que vem. O Criciúma segue 100% positivo em casa e 100% negativo fora de casa.

A sorte que deu a vitória contra o São Caetano, hoje não esteve presente. Mas como eu sempre digo - não existe sorte, existe competência. DOIS pênaltis na trave é muita incompetência!

Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

é.. chances assim nao podem ser desperdiçadas, o primeiro penalti que o Beto perdeu, desperdiçou a chance de sair de lá quem sabe com os 3 pontos, com 1x0 no placar favoravel ao criciuma, talves conseguisse resistir e vencer o jogo, e dps ja perdendo por 1x0 perdeu outro penalti e perdeu a chance tb de talvez voltar pelo menos com 1 ponto de lá, ja nas circunstancias da partida nao era mal negocio.

nessa serie B, tanto criciuma, como Avaí nao podem desperdiçar essas chances, tem que ser os dois contra todos e todos contra os dois, se uma vaga é do corinthians, duas Avai e Criciuma tem que lutar para serem deles, nao será facil, é verdade, mas da pra lutar por isso e time os dois tem pra isso tb! É esse o espirito.

Seria lindo uma serie A 2009 com 3 Catarinenses, heim?

Abraços Faraco!

João Luis - Carianos disse...

Depois desta, aconselho os dois batedores ficarem 01 semana treinando este fundamento.

Enquanto 01 bate o tiro o outro fica buscando a bola no fundo da trave. depois trocam. e um ajuda o outro no treinamento.

Fica como penitência pois inventaram de bater no cantinho e deu no que deu.

Ou então, treinem 01 batedor oficial de penalti. de 02 não saiu nada, algo está errado.

Renan Medeiros disse...

Quem treina frequentemente penalty no Criciúma são o Jael e o Claudio Luiz.
Não sei porque eles não cobram.

Ou até mesmo o Zé Carlos!

Anônimo disse...

o que que eu vou dizer la em casa,perder dois penaltis é pra matar qualquer um,o criciuma so teve 4 chances de gol(duas do penalti)por que o resto o tigre ficou devendo pro torcedor que assitiou ou escutou no rádio.E o criciúma é melhor ficar treinando penaltis essa semana se não vai chuver penalti na horta tricolor.E alias os catarinenses não foram bem essa semana,o figueira e o avai empataram em casa e o tigre perdeu pra si mesmo,não só eu mas esperamos que semana que vem os resultados sejam melhores,ABRAÇO FARACO, MATEUS DE CRICIÚMA