sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tranquilidade pra seguir

A saída de Vandinho dá ao Avaí uma tranquilidade maior pra sequência dessa campanha forte de série B.

Como assim? A grana do Flamengo chegou ontem, é uma grana pesada de um bom negócio que o Avaí fez. O recado foi dado aos jogadores...que ficaram felizes com a notícia.

Queriam ou não, é isso. O Avaí dá uma respirada financeira. O clube vem fazendo um esforço enorme pra manter as contas, os salários, em dia...e vem mantendo. Por isso falei antes aqui da escolha que o Avaí fez - alguém iria acabar tendo que sair. A escolha foi Vandinho, para que o trabalho siga, para que os outros atletas fiquem e o Avaí esteja forte.

Marquinhos e Válber ficam, pra tranquilidade do técnico Silas e do torcedor. Internamente Marquinhos já deu garantias que fica até o final da temporada e tá com pensamento firme de subir o Avaí.

Sobre o jogo de amanhã? Até que Silas conseguiu ajeitar as coisas. Vai de Rafael Costa e Odair no ataque. Não mexe no meio e coloca mobilidade na frente. Não é uma super dupla, como vai ser Evando e Abuda, mas é uma saída razoável pra uma situação emergencial contra o lanterna CRB.

Abraços

2 comentários:

Guilherme Quadros disse...

Como sempre muito coerente e sem especulações.
Parabens

Pq não falas dos adversários do Avaí e do Figueirense antes das partidas?
Comentários sobre formação principal atacante e etc?
Isso seria um diferencialzinho a mais pra ti.

Grande Abraço

Anônimo disse...

parabens a diretoria que esse ano ta impecavel e aos jogadores e comissao tecnica em assumir essa responsabilidade e mostrar toda segurança pra torcida.

agora mais do que nunca a torcida tem que fazer o seu papel na arquibancada!

Abraços