Linhas rápidas para Avaí e Criciúma.
O Avaí não soube ser campeão, dentro e fora de campo. Dentro porque temeu a conquista. Sabe aquele jogador de tênis que tem DOIS match points e não consegue fechar a partida? Pois assim foi o Avaí. Não conseguiu vencer o jogo que estava ganho contra a Chapecoense e não conseguiu sequer decidir o título contra o Criciúma. O Avaí está com um complexo de derrotado que é difícil tirar. É impressionante. O time me encantou durante o turno...veloz e envolvente fez goleadas sensacionais, mas e daí? Daí que nada mais aconteceu.....só lamentação para o torcedor.
Fora de campo porque a diretoria tinha que ser mais ágil e habilidosa pra argumentar na Federação quando teve um jogo marcado pra segunda e outro pra quarta. Uma história repetida de 2007. Até quando as coisas vão acontecer assim no Avaí?
O Criciúma....bom, o Criciúma começou forte, como tem sido desde o início do ano passado, e acabou fraco, como tem sido desde o início do ano passado. O time tem sérios problemas na defesa, mais até mesmo na proteção à defesa. Talvez a volta de Luiz André ajude a melhorar, como já aconteceu no jogo deste Domingo, contra o Avaí. Mas ainda falta ao Criciúma....falta um companheiro para Beto ali na frente. Jean Coral foi caindo aos poucos e Jael ainda não a tem regularidade necessária. E pra fechar.....inadmissível somar UM ponto em DOIS jogos - contra Atlético de Tubarão e Guarani. Quanta decepção!
abraços
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário