sábado, 1 de março de 2008

Robin Hood afiado

Pois foi uma goleada!

O Figueirense entrou em campo com TRÊS zagueiros(como eu não queria) e DOIS volantes(Côsa horrorosa), mas desandou a fazer gols no Joinville - 4 a ZERO

Destaques para a estréia de Léo Mattos - finalmente um lateral de ofício nesse time - e para mais uma super atuação do, até aqui, craque do campeonato. Cleiton Xavier esteve impecável. É o verdadeiro comandante desse time.

Carlinhos foi horroroso, mas assim é o Carlinhos. Diogo esteve bem como sempre. Bruno Santos não entrou de começo - ainda bem. Outro fato positivo foi a atuação de Rodrigo Fabri. É o Figueirense mais uma vez recuperando um talento do futebol brasileiro.

Por que o título do post tem uma ponta de maldade? Oras, porque este mesmo time perdeu pro Juventus no meio da semana. Lembram? Continua sendo Robin Hood...mas hoje deu gosto de ver.

Quanto ao Joinville.....time que contrata na sexta de Van e coloca pra jogar no Sábado tem que levar goleada mesmo. A vaga na série C é um sonho ridículo de ser alimentado. Cuidado com o rebaixamento sr. Adelir Alves! Aliás, que entrevista vazia que deu o presidente do JEC ao meu amigo Renato Igor.

abraços

3 comentários:

Kennedy disse...

Faraco,

Voce não acha que o Paulo Almeida cairia como uma luva no meio campo do Figueirense? Jogar que sabe tocar, sair jogando, sabe os atalhos do campo e paradinho na frente da defesa poderia ser util.
Um Abraço e Sucesso!

Rodrigo Faraco disse...

Olha Kennedy, acho que seria o estilo de jogador ideal hoje pro Figueirense. Muito bom.

E na frente sa zaga tah faltando qualidade mesmo.

abraço...valeu a espiada no blog e volte sempre

Kennedy disse...

Faraco,
Os elogios a apresentação do Figueira frente ao JEC são merecidos, mas a fragilidade de nossa defesa é visivel, o Wilson anda no salvando, até quando não sabemos. Os atacantes estao cabeceando na pequena área e chutando cara a cara, a contratação de um zagueiro se faz necessaria, quem sabe no futebol catarinense.
Um Abraço!