domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cheguei

Olá pessoal,

resolvi enfim me recriar agora nesse mundo virtual da vida atual. Não sei por quanto tempo, não sei se terei paciência e tempo pra me dedicar a isso, mas estou aqui.

Hoje é Domingo, 24 de Fevereiro de 2008. Daqui a pouco estarei na CBN Diário para comentar o jogo entre Criciúma e Avaí, que jogam no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. É uma decisão de turno do campeonato. Um primeiro turno bastante estranho. O Figueirense ainda corre por fora num jogo em casa.

Acho que não dá pra apostar em nenhum dos TRÊS times. Eu explico! O Avaí, o Figueirense e o Criciúma estão fazendo força pra perder. O Figueirense, com seu complexo de Robin Hood, passou o turno ganhando dos grandes, mas tropeçando nos pequenos, como é o Atlético de Ibirama de hoje. O Avaí esteve com o título nas mãos na quarta, mas morreu diante de uma renascida Chapecoense....está ainda traumatizado, assim como sua torcida. Por fim o Criciúma....o time de Leandro Machado teve DOIS "fracotes" pela frente, o Atlético de Tubarão e o Guarani, e somou apenas UM pontinho em SEIS. Decepção total no sul! Foram SETE gols tomados em DOIS jogos. Portanto eu não me arrisco....o que posso dizer, sem nenhum dúvida, é que pra mim o Avaí tem o melhor time do turno. Foi o único que vi jogar bonito.....se isso vai resolver, não sei.

abraço

5 comentários:

Lucas Sampaio disse...

Grande Faraco! Não sei se vou conseguir entrar sempre aqui no blog, mas parabéns desde já pela empreitada!!! E não se esqueça de falar do time do Brasil que não pára de ganhar títulos! Abração.

Simone Saad disse...

Legal Faraco!!! Você faz parte de uma nova geração de jornalistas que eu admiro, sempre na esperança de ver um jornalismo cada vez mais imparcial e responsável.
Serei leitora assídua do blog.
Abraço!!
Simone

Castiel disse...

Bem-vindo, Rodrigo, serei teu leitor diário. Seu texto sobre o torcedor merece ser publicado, emocionante!

Eduardo disse...

Rodrigo Faraco

Parabéns pelo blog e principalmente pela sua postura na mídia esportiva. Vou colocar o seu blog entre os favoritos do meu blog. Um abraço.

Eduardo Vieira
www.gigantealvinegro.blogspot.com
gigantealvinegro@gmail.com

Anônimo disse...

Rodrigo!!

Muito bom! Estarei por aqui sempre! A data da sua estréia como blogueiro não será esquecida! Foi pé quente!! hehehe
Abraço!
Armanda