quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Parabéns, Ramirez!

Que estréia no returno! Desastrosa!

Sabem como se faz pra começar a destruir um grupo que estava bem, uniforme e envolvido com uma mesma causa? Não sabem? Pois o Sergio Ramirez sabe...

Tirar do time o principal líder do grupo, o colocando na reserva como se ele fosse o culpado por todos os equívocos ocorridos, foi o primeiro passo.

O Avaí perdeu o encanto. O time foi apático contra o Atlético Tubarão. Vai ser difícil reerguer. Acho que é hora de mudar de comandante. Ramirez começa a perder o comando, se é que teve.


Parabéns, Ramirez! Parabéns, Avaí!

4 comentários:

Marcos Alexandre disse...

Apesar de as cenas de violência ainda estarem frescas na memória, ontem a Policia Militar teve que agir mais uma vez para conter a "Ira" dos torcedores Avaianos...Lamentável!
Mas como quem canta seus males espanta só nos resta cantar:
"E ninguém cala esse xorôrô!! Chora o presidente, chora o ..."

Unknown disse...

Como é que Figueirense e Avaí conseguem empatar com esse time do Tubarão??Esse time é muito ruim!!Ontem assisti ao jogo no PPV e era nêgo tropeçando na bola, passe errado pra tudo que é lado,conclusão na arquibancada a toda hora...Coisa Horrorosa!!!E outra coisa...quando chega perto do final da partida, esse time coloca uma "gravata vermelha" que dá medo! É um caso a ser estudado pelos cardiologistas!
O Avaí também para concluir é uma desgraça!O tal de Valber e Bebeto tem que colocar o pé na forma e o tal de Vandinho se escondeu do jogo com medo das vaias! Já o goleiro do Avaí...é um caso a parte!Êta goleiro desengonçado!!

Felipe Silva disse...

Ano o passado o Ramírez era muito retranqueiro, agora é muito faceiro. Não tem meio-termo com ele.

Rodrigo Faraco disse...

Valeu Felipe...a coisa tah ficando feia mesmo.

abração