sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

São todos iguais

Bom, chegou a vez do Avaí.....

Chegou a vez do Avaí apelar em relação à arbitragem.

Na quinta foi Marquinhos que reclamou do árbitro Carlos Eduardo Areas e ainda insinuou um favorecimento "ao time que perdeu ontem"(no caso, na quarta).

Hoje no TVCom Esportes, longa entrevista do diretor, Sérgio Prestes, que repetiu o discurso do complô contra o meu e pra favorecer o deles. Chegou a colocar em dúvida a honestidade do árbitro de quinta.

No dia anterior foi o vice-presidente do Guarani - denuncias pesadas a José Nazareno Marcelino. Ainda Marlon Bendini, presidente do Marcílio invadindo o campo e indo pra cima de João Fernando da Silva.

Antes havia sido o técnico Leandro Machado, do Criciúma - "há um complô pra favorecer o Avaí e o Figueirense".

No início do campeonato, Anderson Barros deu vexame em Tubarão. Um pouco antes Alexandre Gallo pediu veto a Paulo Henrique Bezerra.....

Ahh....já ia esquecendo. Sergio Ramirez disse, DUAS rodadas antes de perder o turno, que iria usar fraldas com medo das arbitragens.

Até o comedido Waldemar Lemos, na curta passagem por Santa Catarina, se exaltou a beira do gramado.

Quanta baboseira!

Tá na hora de revermos nossos conceitos sobre futebol!.

Abraços

3 comentários:

Giovanni disse...

Na minha opnião a arbitragem de SC está muito fraca, temos erros graves que podem decidir um campeonato praticamente toda rodada, tanto para um time quanto para o outro. Espero que ano que isso vem mude!

Mas... Os diretores, os treinadores e muito menos os jogadoes podem sair falando da arbitragem assim, e como você citou, muitas vezes colocando a honestidade do profissional em jogo.

Abs.

andrepf disse...

Rodrigo, concordo contigo, não existe complô nenhum mesmo, o que existe em Santa Catarina é um quadro de arbitragem extremamente despreparado. eles não fazem por mau.. erram porque são ruins mesmo.

abraço

Rodrigo Faraco disse...

Giovanni e André, valeu pelos comentários.

Concordo plenamente - a arbitragem tah um lixo. Mas é muito Chororô, como diz a torcida do Flamengo, de todos os lados. É complô de tudo que é jeito.

abraços