quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dona Junê não gostou nada!

Ai sr. Leandro Machado! O sr. vinha tão bem no campeonato....

Pois é, pisou feio na bola. Tá quase tudo na súmula do jogo entre Criciúma e Avaí. Palavrões para o árbitro Wagner Tardelli e tentativa de agressão contra o assistente Fernando Lopes - "vem aqui que eu vou te rachar no meio"(essa frase não está na súmula, mas foi ao vivo na CBN Diário - registro do repórter RAPHAEL FARACO, meu primo).

Pena, pena.....Leandro Machado mostrou no turno ser um técnico competente. Não é um espetáculo, mas fez bom trabalho.

Só que Domingo fez um papelão e todo mundo viu que não se controla em momentos extremos. Além das agressões acima citadas ainda disse que o campeonato está "arranjado para o Figueirense e para o Avaí".

"Ahhh, mas foi uma atitude inpensada de nervosismo do momento!" - dirão seus defensores. Mas agora, numa atitude bem pensada o Tribunal de Justiça Desportiva de SC tem a obrigação de punir o treinador. Porque essas declarações e atitudes são a primeira violência.

Como diz o meu colega de bancada, jornalista RENATO SEMENSATI, precisamos melhorar em todos os segmentos para dizer NÃO a qualquer tipo de ato que faça lembrar os episódios recentes de Criciúma.

Suspensão para Leandro Machado é obrigação.

Dona Junê entende e, tenho certeza, concorda.

abraços

3 comentários:

Felipe disse...

Será que ele vai ser mesmo punido?

O certo seria ele pegar uma bela punição, porque o que ele disse foi muito grave.

Felipe disse...

Faraco,

Acabo de ler uma notícia no site futnet que por mau comportamento da torcida do Benfica o clube terá que acaba 1.650 de Euros (pouco mais de R$ 4 mil) em multa.

Lá a punição já foi imposta, ficamos no aguardo que aqui também seja!

Alvaro Farias disse...

Coitado do Seu Ivo. Vive pedindo pelo amor de Deus para pararem de falar sobre seu caso, pois ele esta com muito medo do TJD mandar prende-lo,como único culpado do evento.Não creio em mais nada e já abandonei o sentimento pelo esporte. É covardia o que estão fazendo com o futebol de Santa Catarina. Absolver avai, Criciúma e seu técnico, é a maior piada do ano!