quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Hélton Luiz, és um fanfarrão!!!

Já tinha ouvido "a informação" no noticiário das SEIS da tarde na CBN Diário do meu amigo Hélton Luiz, que cobre diariamente o Avaí.

Quando o encontrei na redação, por volta de SETE horas, antes do TVCom Esportes, fiz questão de perguntar: Hélton, é verdade que o Pizzato vai jogar amanhã? Vai ser titular?

O repórter, sempre atento como é, me relatou a cena. Sergio Ramirez conversou com o treinador de goleiros da equipe e depois foi conversar com o goleiro reserva Pizatto. Então Hélton Luiz, que é repórter e tem faro de repórter, me revelou que é muito provável que Pizzato seja escalado como titular contra o Atlético Tubarão.

Quer dizer que Eduardo Martini vai pro banco? Pro Pizzato? Só pode ser brincadeira! Não estou acreditando que isto se torne verdade amanhã.

Se Eduardo Martini for pro banco vai ser uma das maiores injustiças do futebol catarinense dos últimos anos. Quer dizer que o ídolo, o homem que salvou o Avaí na temporada 2007, virou vilão porque falhou nas DUAS partidas finais do turno do estadual? Quer dizer que não presta mais? Deixou de ser ótimo goleiro? Eduardo Martini é o culpado? E o Pizzato é a solução?

Ahhhh...agora sim! Agora o Avaí vai ser campeão do returno! Tá resolvido! Seus problemas acabaram!!!

Leitores, até entendo que quando um jogador atravessa uma má fase, e é o caso de Martini, ele deva ser substituído. Mas isso acontece quando se tem alguém de mesmo nível para colocar no lugar. Não é o caso do Avaí, não é o caso do Pizzato.

É ....tem microfone que anda falando mais alto na Ressacada. Infelizmente não há convicção e o microfonão continua mandando. Esse é o Avaí que quer subir pra série A? Quem vai ser o próximo a sair? O Vandinho, que é artilheiro da equipe, mas que "não joga nada e tem que voltar a pé pela estrada velha"? Ai ai....que lamentável!

Calma Faraco, calma! Isso não vai acontecer...estás estressado por antecipação.

Hélton, tu é muleque....és um fanfarrão!!!

Eduardo Martini, se isso acontecer, pede pra sair!!!

Abraços

5 comentários:

Marcos Alexandre disse...

É!!!!! Isso é que dá quando se deixa o microfone na mão de um "torcedor" e pior ainda de um fanático!!!

Unknown disse...

Essa é a verdadeira "inteligência avaiana" que o Roberto Alves sempre conclama!

Alvaro Farias disse...

A M A D O R I S M O é o nome da doença que esta acometido o Avai!

Maurício disse...

Pozagora...
Tanto fez o Miguelzinho que conseguiu o que queria...
É por causa de coisas assim que o Avaí está fadado ao fracasso.

Anônimo disse...

Rodrigo Faraco tem muito torcedor do Bvai que acha que o SR "Manoel" Livramento está coberto de razão. Fazer o qué né?! Todo time tem a torcida e os líderes de torcida que merece. Eu se rio!!