segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Programa Difícil

Hoje foi difícil fazer o TVCom Esportes.

Foi difícil porque, assim como falei anteriormente, futebol está relacionado a entretenimento. Claro que essa é uma visão bem romântica, mas é essa visão romântica que nos leva a um estádio, a torcer pra um time, a trabalhar com esporte, no caso o futebol.

As imagens do momento da explosão da bomba são muito impactantes. Ver um senhor recém saído de um derrame, tentando se livrar do objeto e depois ver as imagens das consequências da explosão não foi fácil. Me coloco no lugar do Sr. Ivo Costa, me coloco na posição de um parente. Me causa revolta - isso é o mínimo.

O delegado André Milanese, que conduz as investigações em Criciúma, falou pra nós ao vivo de Criciúma e disse que há já nomes, na verdade apelidos, de dois suspeitos. Disse mais. Disse que em 48 horas esses criminosos estariam presos. Vamos aguardar!

Foi uma pena ter tido que fazer um programa tão pesado, mas o jornalismo pedia. Pena que a conquista do turno pelo Figueirense e o futebol ficaram em segundo plano, não só no programa, mas de maneira geral.

abraços

Nenhum comentário: