quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

No Domingo vai dar rolo!

A Federação se apressou em corrigir o erro e suspendeu a resolução do regulamento do campeonato que obrigava os clubes mandantes a reservar 10% da carga dos ingressos para os torcedores visitantes.

Agora sim, fica como o que foi dito pelo presidente da FCF, Delfim Peixoto Filho. Não há mais reserva de ingressos, não há mais espaço especial para os torcedores visitantes. Quem quiser ver jogo fora da casa do time de coração, vai ter que se misturar na torcida do mandante e não pode estar "identificado" com camisa, boné, faixa, calção, cueca(importante), meia...seja lá o que for. E cuidado pra não comemorar o gol no meio dos caras - olha o "ato falho"!

Voltando a falar sério agora - a medida está explicada como pedia o blognauta Renato Deggau no comentário do post Paliativo. Reitero minha opinião: por hora, a resolução é necessária, mas não resolve nada de forma definitiva na questão da violência no futebol catarinense.

Mas e sobre o título do post? Bom, Domingo à noite tem Guarani e Avaí, na Ressacada. O mando é do Guarani, o estádio é do Avaí.....e agora? Aguardem o Domingo. Eu estou esperando pra ver....

abraços

3 comentários:

Marcos Alexandre disse...

Rodrigo,
O Estádio foi requisitado pela Federação, então o guarani é que dispõe do uso da Ressacada, logo está proibido de colocar 10% da estádio para a torcida do Avaí e consequentemente também não poderá colocar os outros 90% a disposição do Avaí, então só resta uma interpretação 100% do local está destinado a torcida do clube mandante - 0 GUARANI!!!
Vai dar flechada!!!!

Freya disse...

E como fica quem é socio do Avai?
Normalmente o contrato que se faz quando vira sócio é que se pode ir em todos os jogos em que o time do Avaí jogar na Ressacada. E segundo as informações que a secretaria do Avaí esta repassando, até mesmo os socios vão ter de pagar ingresso se quiserem ver os jogos.

Felipe Silva disse...

Fala, professor! Aderiu ao mundo blogueiro também é? Vou acompanhar sempre que puder. Quanto a domingo, vai ser esdrúxulo, com certeza. Estarei lá pra ver. Abraço.

Felipe