sábado, 1 de março de 2008

Figueirense X Joinville

Dá Figueirense!

O Joinville vem de vitória, mas não chega a ser um time estruturado - está se remontando(esteve montado?). Deve vir com muita marcação pra dentro do Orlando Scarpelli. Tentando a sorte em algumas jogadas de bola parada e nas tentivas no contra-ataque. Mas não vejo muita chance de sucesso.

Já o Figueirense deve jogar com um time mais leve. Tomara que Gallo não escale TRÊS zagueiros. Acho que não - dessa vez. O time precisa de mais qualidade no meio. Isso pode ser feito mesmo com a presença de Diogo e Carlinhos. Se usar Carlinhos mais preso entre os zagueiros(às vezes à frente, às vezes atrás da zaga), vai dar mais liberdade para Anderson Luiz e Marquinho, que têm melhor toque de bola. Pela direita fazendo um trio com Anderson, Diogo e Wellington. Pela Esquerda com Marquinho, Cleiton e Fabri. Bruno Santos pode jogar mais enfiado. É uma projeção de time bem incerta. César Prates pode ser opção também, mas....

Gosto dessa possibilidade tática. Ano passado foi usada, mas com jogadores de qualidade. Vamos ver o que aparece em campo.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

4 pra ti ^^
4x2 pro time que nunca teve algo "montado" uhauhauhauhauauhau
aaaaaa
só pra lembra
de vidara né.