Boa notícia foi a rápida ação da polícia nas investigações.
O primeiro suspeito foi preso e confessou o crime. No depoimento revelou que entrou no estádio, não com UMA, mas com DUAS bombas na cueca. Ao contrário da versão passada ontem à noite ao Cel. Eliésio, Comandante Geral da Polícia Militar de SC, e transmitida no ar por ele no programa CONVERSAS CRUZADAS do meu amigo RENATO IGOR, da TVCom, de que a bomba teria sido levada pra dentro do estádio em pedaços e lá dentro montada. Portanto houve sim falha da polícia militar nas revistas.
O torcedor suspeito preso, que teve a identidade mantida em sigilo por causa das investigações, é integrante da "torcida organizada" Mancha Azul.
Agora esperemos pelas próximas providências. As prisões dos cúmplices - não acredito que seja somente mais uma pessoa -, a responsabilização dos que comandam a "torcida organizada" e ações do Ministério Público contra essa mesma.
Na esfera esportiva, a responsabilização dos clubes, que infelizmente por causa de algumas centenas de torcedores vão ter que ser punidos, e da Federação Catarinense de Futebol, que "organiza" o campeonato.
Abraços
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A Bomba deveria ter estourado na cueca deste Babaca e ter feito uma gemada das boas.
Postar um comentário